Notícias

título da imagem

MEET EMPORIUM DELUXE, IN HOMESTORMING BY ANA FIÚZA

Ao longo da minha pós graduação conheci pessoas fantásticas que de outra forma dificilmente viria a conhecer.

Na minha turma, eu era das poucas pessoas que vivia em Lisboa. Todos os outros vinham de diferentes partes do país (e até da Rússia) e percorriam kms e kms todos os sábados para ter aulas durante um dia inteiro. A Ana Raposo era uma dessas pessoas...

Professora desempregada, decidiu mudar o rumo da sua vida e embarcar numa viagem pelo mundo do design de interiores. Embora não tivesse experiência nenhuma na área, a sua paixão pela decoração fez com que decidisse apostar numa nova carreira profissional...e se querem a minha opinião, foi o melhor que ela fez! Ao longo de todo o curso revelou uma força e uma determinação incríveis.

Extremamente dedicada, cedo se tornou numa das melhores alunas da turma, com projectos singulares, plenos de alma, talento, charme e autenticidade. A Ana tem um estilo claramente Retro Chic e, como devem calcular, não se identifica nada com o meu. No entanto, este choque de interesses não interferiu em nada com a admiração e respeito que tenho por ela e pelo seu trabalho. Apesar de não ser a minha onda, sei reconhecer quando um projecto está bem feito e resulta bem! Por tudo isto, fiquei mesmo muito feliz quando soube que a Ana ia abrir a sua própria empresa - a Emporium Deluxe! Gosto de mulheres assim, cheias de garra, que partem para a luta, sem medos!

A Emporium Deluxe é, portanto, um atelier de design de interiores, que se dedica, entre muitas outras coisas, à realização de projectos de decoração, desde a concepção inicial do projecto até ao acompanhamento e finalização de obra.

Para além disto, dispõe ainda de um leque abrangente e exclusivo de marcas extremamente conceituadas, como a Boca do Lobo, a Koket, a Brabbu, a Creazioni, a MineHeart, etc...

Se a vossa onda é o Retro Chic, eu não tenho dúvidas nenhumas de que a Ana é a pessoa certa para vos fazer o projecto! Garanto-vos que vão sair com um espaço glamouroso e luxuoso, criado genuinamente, com toda a devoção e excelência, ou não fosse o slogan da empresa "Devotion to Splendor"!

Ana Fiúza, in HOMESTORMING
​http://homestorming.blogspot.pt/

Este site utiliza cookies.

Clique para fechar